terça-feira, 24 de novembro de 2009

História de Phage




Phage começou a sua vida como uma mulher totalmente diferente-Jeska, A Barbara da Montanha, irmã de Kamahl. Jeska foi morta por Mirari, a Espada de Kamahl, através do estomago. Como ela morreria de uma ferida incurável, Braids, Cabal Minion, veio e ofereceu-lhe uma nova vida-uma vida amaldiçoada.

Jeska, fora agora transformada em Phage, a nova Jeska, possuida pela Magia Negra.

Phage tornou-se logo a favorita nas lutas do poço de Cabal. A Sua única arma era a sua pele –O toque de Phage queimava e desfasia em tudo o que tocava, estivesse vivo, ou morto. O único material que lhe poderia tocar era seda. Ela era agora dedicada ao Cabal, deixando sua identidade velha atrás. Fria, imperdoável, e mortal, era o avatar final da magia negra que spawned a. A ferida através de sua barriga tinha sido selada em uma cicatriz, cozida com magia negra. A única pessoa que ela poderia tocar, abraçar sem a desfazer era o First. Suas Auras da Morte fizeram com que ela não pudesse tocar em mais nada.

Logo após seu renascimento, Phage enfrentou outra vez seu irmão, esta vez no combate do poço. Kamahl foi convencido que Jeska viveu ainda dentro desta Criatura Má chamado Phage. Mas Phage derrotou-o; definitivamente recusando os seus conselhos para retornar à luz. Após sua parte traseira do recuo às florestas de Krosan, Phage foi dada a uma configuração nova da tarefa um Coliseu espectacular para atrair mais espectadores às lutas do poço a fim aumentar a riqueza em Cabal. Ela mesma viu sua construção, e participou em um dos primeiros combates lá dentro. As multidões amaram-na, e o First começou a amá-la mais do que todas as outras -em mais maneiras do que uma.

Entrementes, Kamahl reuniu um exército de criaturas da floresta para salvarem a sua irmã de Cabal. Braids tinha-o planeado, e até vendido bilhetes para a batalha da morte do lendário Kamahl que combatia contra Phage no Coliseu. Kamahl concordou ir sozinho com o plano de Cabal, confiante que Phage voltava com ele se ganhasse desde que estivessem permitidas tropas de Kamahal (druidas) em volta do coliseu.

Phage foi deixado na possibilidade de matar seu irmão no meio do Coliseu, com First a prestar atenção junto com o publico. Kamahl invocou o poder da floresta através de poderes que faziam mana-verde (feitiços), quando Phage invocava a Magia Negra dos Pantânos dentro de seu toque. Foi uma batalha muito renhida, mas logo as escalas foram derrubadas no favor de Phage quando Kamahl perdeu a fonte dosseus poderes. No momento em que Phage estava a um passo de matar seu irmão, foi golpeada para o chão por um ... ANJO!!

Os pensamentos de seu passado ascenderam em Phage. Em sua primeira luta do poço, lutou contra Ixidor e o seu amor, Nivea. Durante a batalha assassinou Nivea, e mais tarde Ixidor foi banido para o deserto. Lá descobriu o poder a fazer ilusões reais, e criou este anjo, Akroma, na imagem de Nivea para vingar sua morte.
Kamahl concentrou-se e tentou recuperar seus poderes... Entretanto, ferido, viu Phage e Akroma lutarem, mas disse para si mesmo que não iria ver roubarem-lhe novamente sua irmã, então interviu na luta e, lado a lado com Phage, conseguiram derrotar Akroma para o delírio do publico. Derrotada, Akroma volta para seu mestre

Kamahl e Phage sabiam que deviam destruir Akroma antes de tratarem um do outro -assim o First e Kamahl formaram uma aliança entre Krosan e Cabal, Verde com Preto, afastados desde as velhas batalhas com os Phyrexians. Eles criaram o grande Axe Soul Reaper para matar Akroma.

Logo Phage encontrou-se a marchar para as terras de Ixidor, com seu exército dos escravos e de Mortos-Vivos, ao lado de Kamahl e da sua legião da floresta. A batalha começou bem, com o poder combinado dos dois exércitos de Ixidor, Homens Caranguejo, Montros Marinhos, medusas aéreas, e distorções temporais. Mas a defesa seguinte seria devastadora, os Pesadelos do invasor devastando- manifestados com defensores do reino de Ixidor.

Phage era um Pesadelo Andante. Quando foi afectada, o exército maciço parou absolutamente quando milhares de enormes Vormes Mortos-Vivos -um para cada pessoa que Phage tivera morto- começaram a comer tudo e toda a gente, causando destruição difundida. Os exércitos manifestados e com medo dos Vormes começaram a fugir pelas suas vidas.

Kamahl apressou-se a ir para o lado de sua irmã. Todo o Mal que a tinha tornado em Phage tinha nascido com os Vormes Mortos-Vivos. Ela Era outra vez Jeska, e outra vez estava a morrer da ferida incoravel. De repente, um Vorme apareceu para devorar ambos, mas desapareceu quando tocou em Jeska! Revelou que poderia absorver todos para ela, salvando Otaria mas amaldiçoando-se mais uma vez para se tornar mais uma vez em Phage. Com ajuda dos disciplos de Ixidor –a luz absorveu-os todos para ela tornan-do-se mais uma vez em Phage e retornando aos pantanos de Cabal. Kamahl retornado à floresta, e os exércitos uma vez que-unidos, estavam perdidos no deserto. Ixidor desapareceu, sendo engolido vivo pelo Vorme que representava a morte de Nivea. Akroma jurou outra vez vingança e começou uma religião onde apresentava o seu criador, chamado The Vison of Ixidor e um império determinado em destruir Cabal, especialmente Phage.

Phage soube que Akroma estava a juntar exércitos e Sacerdotes para a batalha que estava para vir. Nenhuma Mulher iria parar até a outra estar morta. Agora, era muito respeitada em Cabal. O First estava a começar a amá-la, e começou a tratá-la como igual, em vez de uma Assecla de Cabal. Soube que Cabal se devia aprontar para um ataque de Akroma, mas o First não parecia estar preocupado. Phage decidiu recuperar o exército de Cabal, que estavam junto com restos do exército de Krosan num Snatuário numa cidade velha, abandonada no deserto. Eles não tinham nenhuma intenção de voltar para os seus mertres. Quando Phage chegou, clamou que já não fidelidade com Cabal, mas secretamente, iria transformar o Santuário numa colónia de Cabal através de jogos. Sobre a Maldição à alguns meses, transformou esta colónia calma num Paraíso de Jogos- O primeiro passo seria Batalhas da Morte, que fariam o santuário uma Cidade de Cabal.

Akroma tambem tinha planos para conquistar o Santuário, desde que fosse estrategicamente na guerra que estava para vir. Akroma tinha feito uma lavagem cerebral a Braids na religião de Ixidor após a batalha, e tinha aprendido tudo sobre o First e Phage através dos Read-Mind Disciples. Akroma voou para a cidade para exijir que se rendessem. Ela disse que o Santuário era uma Colónia das terras de Ixidor. Phage opôs-se dizendo que Cabal foi aliado com o santuário. Mas Akroma usou um Disciplo que tinha lido a mente de Braids. Ele “pesquisou” na mente de Phage e mostrou os pensamentos e as memórias de Braids-ela soubera que o Deus de Cabal, Kuberr tinha poupado Phage para permitir que o First e Phage venham a ter uma criança. Essa criança seria uma reserva mortal para Kuberr. O First queria isto, mas não tinham escolha que o corpo fosse destinado a Kuberr. Uma memória arrepiante de algo que o First tinha sido mandado fazer a Phage-ele planeava matá-la depois ter o que ele queria, ele estava assustado com Kuberr, pois tinha-a mandado sacrifica-lo, como o tinha mandado a ele sacrificar sua família, à séculos atrás.

Akroma voou com uma promessa que os exércitos de Ixidor varressem a cidade. Phage foi imediatamente para o Coliseu. Era disposta a conceder um corpo para o seu Deus, mas não podia deixar o First matá-la, não com o seu novo destino.

Quando voltou, foi cumprimentada com decorações e flores, símbolo do amor dela e do First. Pensou que a seduzia; ela soube que ele a tentava atrair para a matar. Foi conduzida para um quarto vazio que continha um homem nu- O First. Esqueceram-se de todas as sua mágoas e preocupações e afundaram-se no chão.

Após a apaixonada união, Phage descansou no chão ao lado de seu Amor e pensou no seu novo papel-mãe de um Deus.

Uns meses mais tarde, o First sabia-era agora. Recolheu seus assistentes mais próximos e a sua famosa Espada e foi a correr para o quarto de Phage, para eliminar a sua ultima fraquesa-O Amor. Phage estava no banho. O First entrou mas sua mente ficou espantada. Phage revelou-lhe que estava grávida, mas não lhe disse que a criança estava destinada a ser Kuberr. Ele ficou “perdido” e confuso, e acabou por lhe dar a Espada como presente. Mas ela não o matou, ele foi rodeado de empregados. Então, Phage quis experimentar o seu brinquedo novo numa batalha de Poço, e First concordou-se ele não a iri conseguir matar, ela morreria na batalha de Poço.

O plano de First falhou-Phage emergeu da luta vitoriosa. Seus oponetes- Horrores e Ogres-todos tinham sido mortos pela Espada oferecida por First. Agora Phage soube que não poderia ser morta, Kuberr não o permitiria até seu aniversário. O First fez um coisa que asseguraria a morte de Phage, mandou-a a Akroma numa missão de assassínio. Com ela, foram três agentes dele para assegurar a morte de ambas, mas no caminho o grupo descobriu Braids, com o cérebro baralhado, devido à lavagem cerebral, assim Phage mandou o trio para o Coliseu com Braids. Continuou na missao sozinha.

Quando chegou no castelo de Akroma, não a encontrou em lado nenhum. De repente, o longo castigo de Phage emergiu de uma caixa-ela estava a procura de Ixidor-e viu a sua oportunidade no Anjo ferido, Akroma estava pronta para atirar o seu demónio contra Phage, quando apareceram Stonebrow the Centaur e o ex-general de Kamahl e viram os dois inimigos a lutar. Stonebrow puxou do seu Machado e atirou-o contra a barriga de Phage. Stownebrow, espantado, ficou ali imóvel.

“Você não pode matar-me, Stonebrow, tenho um Deus dentro de mim. Eu estou grávida.”


Stonebrow estava confunddido-pois o não se viu sangue do bebé devido à forte pancada que tinha levado.
Viva, mas ainda ferida, Phage fugiu para o deserto. Foi difícil caminhar no deserto, no seu nono mês de gravidez. Era agonia. Sobreviveu roubando, para comer e para ter abrigo, no caminho para o Santuário.

Consegui então, mesmo à beira da morte. Zagorka, velha amiga de Phage e “Governator Mother” do santuário, simpatizou com ela na condição de que a curava e que Phage entregava o bébé. Phage dormiu e ficou curada enquanto a cidade, ficava lentamente eufórica, pois o Mundo iria receber três poders antigos chamados “The Numena”. A Cidade do Santuário era a Casa de Averru, o Nume das montanhas e da guerra. As terras de Akroma eram a Casa de Lowallyn, o Nume da arte e de águas escondidas. E Phage iria dar à luz a Kuberr, o nume dos Pântanos e da Ganância.

Phage acordou enquanto a cidade agitou. Estava agora em seu décimo mês da gravidez. Os empregados de Averru, chamados `Glyphs’, levaram-na para fora da cidade, pois diz-se que se deve entregar a sua criança em suas próprias terras, para o Terceiro poder de Numena, assim que pronta, preparar-se-ia para a guerra.

A caminhada ao coliseum era muito dolorosa. Apesar de nenhum inchamento aparente, o bébé estava a começar a ficar extremamente pesado e frequentemente deslocava-se. Phage quase que desmaiou diversas vezes ao longo do caminho mas sabia que devia alcançar Coliseum para ter a criança, eu Deus.

Depois de uma caminhada dolorosa, ela alcançou os Pântanos de Cabal e então o Coliseu. Ficou preocupada-como poderia confrontar o First em seu estado enfraquecido? Certamente ele iria aproveitar a vantagem e matá-la-ia. Mas quando alcançou o Coliseu, desmaiou, e foi levada imediatamente para o Coliseu. Acordou a meio do caminho, com o First a olhar para ela. Expressou o interesse falso para ela, um entretenimento para os povos em redor. Não desejou que os povos o culpassem de uma família assassinada...

O plano do First era simples. Dá-la-ia vinho envenenado imediatamente antes da operação. Mas, quando o cirurgião começou fazer o corte através de sua barriga, ela cuspiu-o, devido a perder a respiração. Assim, fez um plano de reforço. Como Phage tinha onze meses de gravidez, o bébé foi limitado para ser feio e deformado, assim, quando o cirurgião removesse a crinça do ventre de Phage, etiquetá-lo-ia um Monstro e destrui-lo-ia; e executava Phage por dormir com bestas. Mas, quando o cirurgião trouxe para fora um saudável bebé, o First ficou pálido.

Tornou-se mais irritado quando Phage revelou o nome-Kuberr- da criança. O First ficou chocado por ter descoberto que o amante de Phage e seu Deus conspiraram contra ele. Mataria a mãe e a criança mas não podia, porque um grande Grupo tinha vindo ver a criança dos casais mais poderosos em Otaria. Tinha sido totalmente traído.

Alguns dias mais tarde, Phage descansou em seu quarto, graças a deus que o bébé tinha sido finalmente entregur. Mas os problemas não tinham acabado. O First entrou de repente enfurecido em seu quarto, avançado para ela, de espada extraída. Phage, consegui escapar do quarto com um pequeno corte no ombro. Fugiu através dos salões, perdeu-se e ficou encurralada. Após ter escapado dele outra vez com um corte ao lado, ficou de novo encurralada. Com o First a avançar, Braids, de volta a si mesma, veio para trás dele. Enquanto o First levantava a Espada que iria matar seu amor , Braids chamou um ogre, e a besta mordera o First do Cabal ao meio. Uma das melhores armas de Otaria em séculos estava morta. Phage e Braids, contentes por tudo ter acabado, riam-se.

Apesar da vitória pessoal, Phage ainda tinha que lidar com Akroma. Ela estava a marchar com o seu exército para o Santuário, chamado agora de Cidade de Averru. Recebendo a instrução psiquica do seu precioso Filho, que era ainda um bébé mas que fazia parte dos Poderes antigos de Numena. Para cada morte na batalha, Kuberr ganharia um dia de idade, acelerando seu trajecto ao Reinado de Otaria. Phage deixou o Coliseu com seu exército de Esqueletos, de Espiritos, de Espectros, de Zombies, e de outras criaturas do Mal. O seu destino-a Cidade de Averru onde iria destruir o seu pesadelo de uma vez por todas.

Quando ela chegou, os misteriosos Glyphs deram-lhe as boas-vindas, e transformaram alguns Zombies Anciãos no que eles já foram uma vez à muito tempo-A Guarda Elite Asassina de Kuberr. O exército vindo dos Pântanos emergiu na cidade, com um grito “Por Kuberr!!”

Os dois exércitos convergiram- Os seguidores de Phage e os seguidores de Akroma. Os dois líderes colidiram. Akroma tem uma vantagem de força, mas Phage era rápido e leve, evitando sopros e introduzindo borrões de corrupção no corpo do Anjo.

“Primeiro a cauda, depois as asas, de seguida os olhos e então a visão.”
Phage e Akroma lutaram com todas as suas forças, era uma batalha muito renhida. Nenhum poderia matar o outro, porque cada pequeno ferimento curava por sua magia.


“Não há nenhum Bom ou Mau. Há apenas um sobrevivente. Na realidade, és tanto uma assassina quanto eu.”

Phage estava tão atenta em matar Akroma que não viu Kamahal aparecer. Focalizada em matar o seu pesadelo não reparou na lendária Soul Reaper vinda de um poderoso balanço. Kamahl disse, “Perdoa-me, irmã,”. A lâmina atravessou o corpo de Phage, e então atravessou o de Akroma. A Alma má de Phage estava finalmente morta, mas o espírito de Jeska continuava vivo para ser uma parte de Magic!

Um comentário:

  1. otima fazia tempo q procurava sobre a historia da phage minha carta preferida

    ResponderExcluir